Livraria Cultura

sábado, 29 de dezembro de 2012

ME REVELAR E CONTINUAR!



          Gente como essa música parece comigo! Quem convive comigo sabe. Gosto de cores, nada “cleen”, nada que não me transmita intensidade, cores existentes na natureza, nas cores dos pássaros, na cor do céu, na cor do mar.
          Unhas roídas, medo do mar, tom de voz, minhas expressões tudo me revela. Meu beijo, meu ambiente. Quem escolho para amar luto e reluto por esse amor. Minhas flores, meus cães. Meus gritos, meus risos, minhas raivas, meus medos, minhas roupas, meu paladar, até o meu revelar!
         Um dia todos saberão como eu estou sendo sincera. Não me oculto porque até minha letra me revela ansiosa, minhas palavras querem correr antes que os pensamentos se concluam. Isso é estressante! Mas esta sou eu mais uma vez gente!
         Mas não tem importância, penso que escrevo para quem gosta de mim e para quem "escolhi para amar". Só espero que haja reciprocidade da maioria, porque todos sei que não agrado mesmo. Estou nem aí. Já sofri por isso, mas são tantas coisas que compensam! Repito, a vida é curta para coisas pequenas. Às coisas ao nosso redor  já se incubiram de nos fazer medo com seu tamanho. Usando uma expressão de Rosa Berg mais uma vez, exitem muitas pessoas "de frente com a fera".
Estamos comessando mais um ano. Aprendi, sofri normalmente dentro da minha escala de resistencia, creio eu, amei, fui amada, fui julgada, tentei não julgar; é feio! adiquiri duas cadelinhas filhas de Lisbela e Dande; Adele e Dercy, meu marido mudou de emprego, desalentei-me, recebi alento, ganhei presentes, recebi visitas de familiares, carinhos tambem. fis novas amizades verdadeiras e resgatei uma querida... enfim, meu saldo foi positivo, que bom! graças a Deus!
Tudo em mim continuará se revelando!
                       
                                                            “QUERO QUE VOCÊS SEJAM FELIZES, TENTEM SER FELIZES TAMBÉM DEPOIS”.





















                                       TUDO EM MIM QUER ME REVELAR!

                                                                                        Clara3mores®         

                                                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário