Livraria Cultura

quarta-feira, 30 de abril de 2014

COMO TUDO PODE ACONTECER!



FLORES PARA TODOS!

                                                                                     

                                                             ELYSAGELA TÃO JOVEM!
DR. OTACÍLIO DEPOIS DE DEUS EM QUE PUDE CONFIAR
                                                    DRA. ARIANE FEZ TODA DIFERENÇA
                                                                       DR. RODRIGO
                                                             O MAQUEIRO FELIZ
                                                             BRUNO E IVANE                        
                                                            ANDRÉ E LADJANE
                                                                 MINHA IRMÃ

Melancolia e alegria se misturam mais uma vez. Tenho visto cenas que me marcarão para sempre. Atitudes, expressões, palavras... Tudo mais...

Tudo movido pelo bem querer de pessoas ricas de afeição!
Minha irmã teve alta do hospital. Que bom! Continuará fazendo diálise, com boas expectativas.

A última dialise feita ainda na internação eu me emocionei bastante em ver aquelas pessoas tão fragilizadas e a gente poder dá graças a Deus de poder fazer xixi bem, sem problemas, comer tudo sem restrições como ela já comeu e desfrutou das comidas que ela tanto gosta.

Os esposos indo buscar suas esposas, irmãos buscando seus irmãos, assim como eu. E os filhos? Que lindo! Buscando suas mães! André chegou na moto, na chuva, para buscar sua mãe. Quando ela saiu, ele a abraçou beijou, tirou seu blusão de motoqueiro vestiu nela  abraçou-a de novo e eu olhando! Os olhos cheios de lágrima me controlei e pedi para fotografa-los. Eles tão felizes, crentes na cura. E continuamos a não saber porque a doença renal se instala no organismo. Nunca pensei que pudesse vir a viver isso.
Quando trouxe minha irmã para minha casa pensei que se tratasse de um estresse apenas. Passaram-se dois meses num piscar de olhos.

Bruno também, que exemplo de filho! Com sua mãe. Eles nunca terão dor de consciência. São lordes em ações de amor para quem lhes deu a vida! Independentemente disso, vale a pena ser bom! Ser boa pessoa e ralar para melhorar como gente, como vale apena!

Os médicos foram muito atenciosos, enfermeiros, todos dignos de respeito por honrar tão bem seus trabalhos.
Eu havia pensado em deixar de escrever, parar o blog, mas existem coisas que para mim se faz extremamente necessário eu deixar fluir de mim pelos meus olhares da mente, consciência e visão.

Entendo que a vida dentro de um tempo continua, se expande, cresce, nos ensina.
Gostaria de poder congratular a todos os corajosos que enfrentam suas doenças com coragem e otimismo. Inclusive minha irmã!
                                             
       

                                                           Clara3amores®


2 comentários:

  1. FELIZ, DE QUEM CONSEGUE EXTRAIR BOAS LIÇÕES, DE SITUAÇÕES DRAMÁTICAS! E VOCÊ CLARINHA, COM SUA DOCE SENSIBILIDADE, AO LADO DE SUA FELINA CORAGEM, EXTRAÍDA DO SEU GENUÍNO AMOR AOS SEUS, O FAZ COM TAMANHA DESTREZA E PRECISÃO! SEI O QUANTO É SOFRIDO ISSO PARA VOCÊ, MAS TAMBÉM SEI "QUE JEOVÁ, NÃO PERMITE QUE NINGUÉM SOFRA, ALÉM DO QUE PODE AGUENTAR" TE ADMIRO, TE AMO E TE RESPEITO MUITO POR ISSO, SUPER BEIJO AMIGA...CRIS.

    ResponderExcluir