Livraria Cultura

segunda-feira, 27 de maio de 2013

PAIXÃO CARRO DESCARRILADO / BEN - MICHAEL JAKSON









PAIXÃO DESENFREADA NÃO É MUITO DIFERENTE DESSAS DUAS COISAS NÃO!

                             TÃO LINDA ESSA PAIXÃO! MAS IMPOSSÍVEL COMO MUITAS!




  Que sentimento é esse gente? Vão gerações, veem gerações, e os humanos continuam batendo na mesma tecla, como cantiga de grilo, em razão da paixão e a desejos incontidos e contidos. É um carro descendo uma ladeira sem freios, pode até despersonalizar pessoas, enfrentar medos, ser inconsequente, impertinente, incoerente. Realmente é um carro descarrilado numa ladeira. Quem já sentiu esses sintomas, ou sente sabe do que estou falando.
      Pois é, eu vejo tanta coisa escabrosa acontecendo ao meu redor, mas percebo também que esse sentimento não é ofuscado nem sai de pauta.
      Mas difícil e pior quando não é correspondido, ou possa ter acontecido um descavalherismo (inventei agora essa palavra) total. Gente, tudo pode ser conversado tomando uma xícara de chá ou café e com certeza poderá haver os “finalmentes”, principalmente se os dois querem se entender.
     Já vi pessoas se sentirem assim, totalmente mudadas por uma paixão, que coisa! Todo mundo vulnerável, só agora vejo isso sabiam? É muito bom sentir isso e se for um sentimento desconhecido é um caos mental. Muitas pessoas viveram acompanhadas uma vida quase, e descobre tarde. E pior se descobre com um escapista. É muito triste isso!
     Mas tudo passa. Mas é tão difícil aceitar isso. Quando o coração quer ficar em festa, mas é decepcionado da maneira mais indelicada e sem tato enquanto o outro tem esperança.
     Como eu disse geração vai, geração vem, os humanos vivem sem a vacina desse vírus, às vezes um ópio. Que coisa, e sem profilaxia!
     Só sei também que dentro desse episódio quase sempre fatídico só sobra dor.
Vejo muito isso ao meu redor...
                                                              Clara3amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário