Livraria Cultura

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

DESAGUE... JORGE VERCILLO


                                                                                   


Cá com meus pensamentos, ouvindo essa música no carro, senti uma nostalgia de sentimentos ausentes que antes me faziam arder, ter brilho. Agora não estou “desaguando...” Não estou encontrando vertentes...
Dor de amor todo mundo sabe como é porque já sentiu, ou sente. Amar e se sentir perdido como alguém que conheci e só a escutei, quem pode entender realmente histórias de outros. Muitas vezes são tão complicadas!
Solidão para mim é diferente de vazio e o vazio dói.
Porque enquanto na solidão você pode dribla-la fazendo coisas, inventando, no vazio não! Ele detona suas forças você estando assoberbado de coisas, com pessoas, mas o vazio está doendo em você e ninguém sabe e nem ver.
São tantos os mistérios de sentimentos. Eu já disse lá atrás no blog, quanto a sentimentos, sou uma garimpeira de tais e valorizo-os muito quando eles me preenchem.
De repente ouvindo essa música que já ouvi tantas vezes, dirigindo e refletindo vi como ela é linda! E parece que minha tristeza do momento fez-me sensível a letra dessa música que já está cansativa, mas naquele momento não foi para mim.
É tão triste quando ele diz “hoje vai pra nunca mais voltar, como vai um velho pescador quando sabe que a vez é do mar”. 


                                                                 Clara3amores®









2 comentários:

  1. "...o vazio está doendo em você e ninguém sabe nem ver."
    Eu sei o que é isso !

    ResponderExcluir
  2. ENTENDO, MAS NÃO ESQUEÇA QUE SEU VAZIO, EMBORA TERRÍVEL, ACREDITO, VAI PASSAR. NÃO QUERIA VÊ-LA PASSAR POR ISSO. QUANTO O VAZIO DO AMBIENTE QUANDO VOCÊ MUDAR, VAI MELHORAR E FICARÁ A SAUDADE, LEMBRANÇAS. A FERIDA ESTAR ABERTA AINDA E SAIBA DOENDO EM MUITA GENTE! MAS PASSA! AMO MUITO VOCÊ. CLARA3AMORES

    ResponderExcluir