Livraria Cultura

sexta-feira, 13 de junho de 2014

ABERTURA DA COPA, SUPRASSUMO DA MEDIOCRIDADE





                                          
                                                                                   

Gigante pela própria natureza! Em território, climas, culturas, sotaques, cenários geográficos, brancos, morenos, mulatos, negros, índios. Um país do tamanho de um continente! Não entende porque a miscigenação de nossa raça não se evidenciou!  “vaca de divinas tetas” dos usurpadores. Exploradores descarados e carentes de vergonha.

Um evento esperado por tanto tempo, mas até os narradores estavam até sem ter o que comentar em sua pobre abertura. Quem não tem percepção pode até ter se contentado, mas quem pensa e observa deve ter se perguntado: para que numa abertura de um evento visto pelo mundo que poderia ser o suprassumo da riqueza cultural nacional apresentam uma colombiana e um cubano num “playback” feio, mal feito, sem imaginação onde quadros de calouros de alguns programas tem muito mais categoria e imaginação. Essa foi à verdadeira abertura da Copa do mundo no Brasil. Os africanos deram-nos um banho em sua abertura há quatro anos!

Será que o triângulo amoroso desses três países já se consolidou? Quero dizer governantes...

A galera só se animou mesmo quando os jogadores entraram em campo! Todo mundo quer ver os meninos jogarem! Estar no sangue. E o jogo foi bonito! Não se digladiaram e jogaram.

O que ficará dessa copa só Deus sabe! E eu acredito que isso pouco ou nada o interesse. Porém os formadores de opinião têm e dão uma alusão ao evento tão esperado pelos brasileiros.

Mas vamos para frente à copa apenas começou!
Muitas coisas só o tempo fala e mostra.
                                                        
                 NEIMAR CHORA AO CANTAR O HINO 
                             
OS TRÊS: BRASIL, COLÔMBIA, CUBA
0 X O BRASIL E MEXICO

                                                      Clara3amores®

Nenhum comentário:

Postar um comentário