Livraria Cultura

quarta-feira, 20 de março de 2013

AMOR IMPOSSÍVEL AMOR OU IMPOSSIBILIDADES



FAROL
                                                                           

     IMPOSSIBILIDADES QUE NÓS VEMOS E NÃO OUSAMOS FALAR PORQUE NADA É PERFEITO. AO CONHECERMOS ALGUÉM, AH! SEMPRE É UMA MAGIA, UM ENCANTO, UMA PERFEIÇÃO. PARA ALGUNS É UM DESVARIO ENCONTRAR ALGUÉM PARA LHES ESQUENTAR OS PÉS, MAS O TEMPO PASSA. E NÃO PRECISA PASSAR MUITO E OS DESAFIOS COMEÇAM. MAS NÃO EXISTE AGORA AQUELA EXPRESSÃO "DEIXA QUIETO?" POIS É AMIGOS, A QUEM POSSA SE SURPREENDER COM AS IMPOSSIBILIDADES. ÀS VEZES NO COMEÇO É DIFÍCIL. MAS EU ACREDITO NA GRANDE POSSIBILIDADE DO AMOR, APESAR DE SABER QUE PARA  ALGUNS ESSAS POSSIBILIDADES SÃO COMO UM PRÊMIO DE LOTERIA ,UNS GRANDES E OUTROS PEQUENOS. OU SEJA: SATISFATÓRIO OU INSATISFATÓRIO. MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE SEJAM RUINS. TEREMOS QUE FAZER O MELHOR COM O QUE AGENTE TEM, COM O QUE RECEBEMOS.
              POIS BEM. JÁ ESCREVI ALGO PARECIDO SOBRE ESSE SENTIMENTO TÃO NOBRE E AO MESMO TEMPO ENXOVALHADO. SIM, PORQUE EM NOME DESSE SENTIMENTO TEM-SE FEITO LOUCURAS E RISCOS TANTO NO BEM COMO NO MAL.
             EM NOSSA TRAJETÓRIA DE VIDA, VIVER COMO CASAL, DEPOIS DE UM CERTO TEMPO, HÁ QUEM SE PERGUNTE SE VALEU A PENA. NA MINHA OPINIÃO, MESMO SABENDO QUE NINGUÉM VIVE NA MESMA FORMA, NOS MESMOS ESQUEMAS DE VIDA, COM MESMAS PRIORIDADES, EU ESTOU SEMPRE ACHANDO QUE VALE. PORQUE O QUE EU ESCUTO DE RECLAMAÇÕES E VEJO TAMBÉM QUE SE ESSAS PESSOAS NÃO VIVESSEM ESSES INFORTÚNIOS, VIVERIA EM SUA SOLIDÃO OS MESMOS PROBLEMAS DOS CASADOS. PAGANDO DÍVIDAS, TERIAM ALGUÉM PARA DAR ASSISTÊNCIA E PROTEÇÃO, STRESS NO TRABALHO, HORA PARA DORMIR E HORA PARA ACORDAR. ENTÃO CONTINUO COM A OPINIÃO QUE DEVEMOS CULTIVAR O AMOR QUE NOS FOI DESTINADO.
             ESTE ASSUNTO É TÃO ABRANGENTE QUE É QUASE IGUAL A UM BURACO  NEGRO. HÁ MUITO QUE SE COGITAR. E COMO HÁ!
          COM MEUS ERROS E ACERTOS, PREFIRO ACREDITAR NELE, SIM NO AMOR. PORÉM ENTENDENDO QUE NESSA ESFERA HOUVE SOFRIMENTOS E AINDA HÁ, MAS EM TODOS OS LADOS, EM TODOS OS PRISMAS, HÁ DIFICULDADE E SOLIDÃO.
       ESCUTEI UM JORNALISTA DE PESO DIZER QUE UM POUCO MAIS DE 20 CENTÍMETROS SEPARAM NOSSO CÉREBRO DO CORAÇÃO. ENTÃO NÃO É TÃO DIFÍCIL FAZER UMA CONECÇÃO QUE EXERÇA ALGO EM NOSSO FAVOR. USAR ESSES ÓRGÃOS  QUE NOS IMPULSIONAM A SORRIR E A CHORAR.
                 AMAR AINDA É O ÚNICO SENTIMENTO QUE DAR VERDADEIRO SENTIDO A VIDA! ENTRE TRANCOS E BARRANCOS ESTOU ENTRE OS QUE PRECISAM VIVER AMANDO. OLHANDO PARA MEU FAROL!
                                                                               CLARA3AMORES

                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário