Livraria Cultura

sábado, 15 de fevereiro de 2014

UM NORTE...


                                              




A resiliência de algumas pessoas de ultrapassar obstáculos, superar problemas, não cair, ficar de pé diante de desafios é uma coisa espantosa. Não atribuo isso a capacidade de caráter, religião, nada disso, mas de força interior, personalidade firme e corajosa.


Nada está como antes. Não temos nossos pais, uma das minhas irmãs perdeu o marido. Quando vem aqui é outra situação!  A saudade dele. Vejo filhos de amigos, distantes, afastados, pretensão de mudar de casa, ou casar, formando-se e todo cenário mudando a cor. Minha irmã é forte! Conheço pessoas fortes!
Vem a música de Lulú "nada do que foi será do jeito que já foi um dia..." Heráclito já havia dito isso de várias formas!

Sempre pronta para ajudar mesmo vivendo sua dor é um porto seguro para mim e muita gente.
Hoje não está sendo um dia muito bom dentro de mim. Às vezes um engano uma vez só na vida vale por vários sucessivos e ficamos sem norte, é isso que acontece.

Uma verdade quando difícil de aceitar, nos violenta, nos faz sofrer e o confronto faz doer, mas se faz necessário se não, não saímos do canto. É muito cansativo isso. Eu não consigo me acostumar com essa realidade mesmo sabendo que pode ser a melhor. Mas ninguém quer suportar dor!
Verdades e aceitações são desafios!

                                                                   Clara3amores®

“Deixando-nos de tantas tolas tergiversações
Usando metonímias de períodos transcorridos
Sentindo pulsar desse desejo que se avoluma
Sabendo que tua trilha é o que realmente me norteia.” (Força interior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário