Livraria Cultura

domingo, 23 de fevereiro de 2014

VOCÊ VÊ OU SENTE? / MARIZA MONTE


                                             






Duro sair das convenções, sair de prisões que nem vemos às grades.

Existem pessoas que suas prisões nem chaves têm. Então quem não vive essa realidade ou nem pensa que essa possibilidade pode existir neutralize-se, por que esse caso existe e são muitos. São tantos que se fôssemos prestar atenção direitinho não acreditaríamos que a penitenciaria psicológica é bem maior do que possamos imaginar e que os presos são os melhores artistas e mentirosos que podemos supor.

Ás vezes, sempre alguém me pergunta por que escrevo sobre essas coisas, porque são essas coisas que estão ao nosso redor e fingimos que não vemos.

Coisas boas também acontecem, mas as ervas daninhas nascem e crescem ao redor do que é bom sufocando-o pessoas maravilhosas, ricas interiormente aponto de estrangular.

Conheço pessoas também que usam uma expressão super legal “deixa a natureza agir”, porque é assim que elas agem. E se dá maravilhosamente bem!
Mas existem outros que meu Deus do céu! Por mais força que façam para sair de sua prisão mais presos parecem que ficam.

Ninguém quer ser presidiário de nada nem de ninguém, nem os mensaleiros corruptos, merecedores, pensem pessoas inocentes que são prisioneiras do a caso! Isso existe gente! E não é brincadeira não!

Sejam quais forem às cadeias, são sofridas, doídas. Sejam elas concretas ou invisíveis, que aprisionam a alma. Felizmente algumas pessoas têm recurso de fugir e fogem outras não sei por que não tem, infelizmente!

Ai, ai, quanto mais a gente vive mais ver coisas! É a vida! “Acredite se quiser”.

                                                                                 

                                                                          Clara3amores®

Nenhum comentário:

Postar um comentário