Muitas coisas acontecem na vida dos humanos, pessoas em geral, e ficamos perplexos com as nuances de diversificadas maneiras de agir, pensar, encarar as coisas, suportar, reagir, superar, sucumbir, fortalecer, encarar de peito, etc. Cada um toma conta de sua vida como quer. É um direito que todo muito tem. Cá com meus botões eu fico pensando que dentro de cada estrutura física, psicológica, desenvolverá um padrão que levará alguém a algum lugar. Eu penso que o padrão que eu quero para mim, partindo que eu preciso de conforto mental, é a minha necessidade, paz e tranquilidade.
Às vezes quando estou em ebulição, é assim que me sinto às vezes, olho ao meu redor e só eu estou assim, e o meu transtorno aumenta. Imaginem só se todos ao meu redor estivessem em ebulição também? Com esse pensamento eu começo a suportar e me medicar para ultrapassar mais uma vez a “ponte de madeira de Indiana Jones”. Viver se sentindo assim não é fácil! As pessoas que sentem isso entendem bem como é, e as que sentem e não entendem, coitadas! Sofrem duplamente, possivelmente fazendo outras pessoas sofrerem. Uma TPM você espera, o que sinto, não. Cientificamente existem respostas, mas essas respostas são difusas e deixam escapar muitos detalhes que variam de pessoa para pessoa.
Hoje eu estou tão cansada! Cansada de nada. Cansada de ver que eu não estou conseguindo me organizar em pequenas coisas, como em minhas leituras, meu guarda-roupa, meus pensamentos. Parece fácil? Não é. Eu fico exausta com essa incompetência! Em dias assim eu não sei por onde começar nada simplesmente porque estou cansada. Tenho ideias mas fico sem atitude, olhando para as coisas e desejando me vencer. É isso, vencer a mim mesma. Às vezes consigo, outras não. Hoje é um desses dias que meus olhos querem fechar para descansar. Mas eu fico olhando para minhas coisas que às vezes têm tanto valor e outras vezes não têm valor algum. As pessoas fortes não oscilam. São determinadas em todas as ocasiões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário