Livraria Cultura

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

AS PLANTAS / VIDA, COR, RETORNO

Tudo que eu planto eu amo
Os animais que crio me alegram
Minha vida assim vagueia
Entre podas e acolhidas
Viajo sempre entre sonhos
E meu coração se alegra
De ver ao redor de tudo isso
Um amor que a muito nasceu
E sei que esse amor sempre foi meu.
       Da janela do nosso quarto
        Víamos os pés de panamá
        Depois de todos esses anos
        Eles não estão mais lá
        Fiz uma tolice tão grande
        Eu os troquei de lugar
        Romãs e gramas verdes
        Foi o que ficaram lá!
O flamboiant em sua primeira flora
Alegrou tanto nosso coração
Esperávamos para muito tempo, mas ele floriu em sua estação


                                                              



                                                         clara3amores



Nenhum comentário:

Postar um comentário