Livraria Cultura

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Danielle estamos no mesmo país? Estou com saudade!

2 comentários:

  1. Olá!! Estamos no mesmo país sim!! E com certeza na mesma sintonia!! Li suas últimas postagens e sinto-me da mesma forma com relação ao amor... Minha vida está tranquila, o Donaren foi bom, estou de bem com a vida... às vezes sinto aquela vontade incontrolável de chorar... aí choro até não poder mais, aí no outro dia estou bem... assim vou levando como dá!! Minhas rosas estão ótimas, a pequenininha iniciou o jardim, está indo à escola! A maior está melhor com relação às nossas vidas... só não quer vir embora, prefere ficar com a avó... isso me entristece, mas relevo... Minha vida, que andava tão cheia de cores!!! Ah, essa ficou para trás... Hoje ela é de uma cor só... uma cor morna... minha vida está morna... às vezes sinto falta daquele beliscãozinho, que dizia "Hello!!" vamos viver!!! Agora minha rotina não passa de trabalho-casa-trabalho, confesso sinto falta das estrelas com guizos!! E achei formidável a citação de Caio Fernando Abreu, e com toda certeza "Livrai-me de todo o mal... Amém!", Clara tenho essa frase tatuada em mim... porque depois de tudo o que aconteceu em minha vida, hoje eu sei que foi "Ele", Deus que me ajudou a estar como estou. O amor, aquele chamado eros... esse acabou, foi bom, juventude, paixão... coisas findas... o amor ágape, esse sobrevive, o amor aos filhos, aos amigos, a nós de certa forma... não espera nada em troca. Agora o amor platônico... esse minha amiga, amor acima de qualquer circunstância, impossível, doído, sofrido... esse é peculiar a nós, que ainda teimamos em acreditar no amor eterno, romance de folhetim, final feliz! Mas fazer o quê Clara se somos feitas assim de puro sentimento, sentimento rasgado na carne, esperanças, sonhos, sensibilidade, somos assim e ponto. Não vamos mudar. Só assim somos felizes, somos transparentes, somos humanas... quero que leia uma coisa e pense o quanto pode ser importante como é:
    "Dani: Esta é mais uma das nossas vitórias, visto que, não fosse o seu dom de ensinar palavras não haveria o meu dom de combiná-las. Obrigado por ser a minha inspiração vital." (Palavras do meu irmão Carlos ao ser escolhido como escritor a fazer parte de um livro de contos).
    Não precisa dizer mais nada, né... Continue como é... inspiração vital a todos que te rodeiam. fica com Deus. Beijo! Prometo voltar logo!! =)

    ResponderExcluir
  2. PORQUE NÃO ME APARECES QUERIDA SINTO SAUDADE DANIELLE DE TEUS COMENTÁRIOS. ENRIQUECES MEU BLOG COM TEUS PENSAMENTOS INQUIETANTES, PORÉM INTELIGENTES. TE ESPERO QUERIDA!
    CLARA3AMORES

    ResponderExcluir