Livraria Cultura

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

MINHA QUERIDA PINTORA DE TELAS


                                                                         



existem pessoas
Que surgem em nossa vida
Num período de tempo
Igual a uma semente
Que precisa de tempo para brotar
E conhecermos sua natureza.
                   Assim, são alguns amigos.
                   Que às vezes parecem dispersos
                    E no em tanto, estão bem perto.
                    Esperando no silêncio
                    O doce gosto de estarem próximas
E esse gosto nós conhecemos
Assim como se cultiva
Um jardim de afeto
Você Eunice desabrochou para mim
Como delicioso perfume de jasmim!
                                                            Clara3amores
                       
                     Essa pessoa querida conheci há muitos anos atrás, quando ela fez a roupa da formatura do ABC de meu filho. Passaram-se os anos, e outra amiga querida foi visitá-la, viu suas telas e lembrou-se de mim. Falou da minha pessoa e comentou que eu na ocasião não estava bem. Eunice desprendidamente, mandou algumas telas para mim, sem saber quem era eu, mas eu sabia quem ela era. Quando recebi as telas fiquei tão feliz e fui agradecê-la. Daí então surgiu uma bela amizade, dessas que “o essencial é invisível aos olhos”. Ela diz que sou sua filha mais velha. Ajudou-me muito com o enxoval dos meus filhos. Obrigada, Eunice!             







                   Essa tela Eunice pintou quando um raio caiu no meu pé de cajá partindo-o em dois. Fiquei muito triste! Mas o pé de cajá sobreviveu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário